segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No Zoo - O Tigre e a Ovelha Um senhor vai visitar o Jardim zoológico e pára diante de uma jaula. Lá dentro está um tigre e uma ovelha. Surpreendido, pergunta ao tratador:
— Como é possível que estes dois animais consigam ficar juntos?
— É muito simples: todas as manhãs substituímos a ovelha!
Duas águias voaivam entre as nuvens. Passa muito rápido um avião a jacto, que deixa um longo rasto de fumo.
— Este pássaro tem muita pressa — diz uma.
— Também tu terias — responde a outra —, se tivesses a cauda a arder como ele
!
- Dizes então que o teu cão é muito inteligente. - Sim, sim, muitíssimo. Basta que lhe diga: vens ou não vens? E ele...vem...ou não vem!
A galinha e seus seis pintainhos estavam correndo para entrar no galinheiro, pois estava chovendo, mas a porta estava fechando... A galinha e cinco pintainhos correndo na frente e um pintainho atrás... A galinha e os cinco pintainhos entraram e o outro ficou lá fora, pois não deu tempo para ele entrar. Qual a moral da Historia??? Pinto Mole não entra...
Estavam duas vacas a pastar num prado, de repente vira-se uma e diz: - Muuuummmmmm ! E diz a outra: - Tiraste-me as palavras da boca.
Sabem onde é que um elefante se esconde bem? Atrás de um morango. Já viste algum elefante atrás de um morango? Não?! Estás a ver como ele se esconde bem
Um ladrão ia assaltar uma casa, quando viu na porta um cartaz: CUIDADO COM O PAPAGAIO! Entrou e viu o papagaio. Chegou-se ao pé dele e disse-lhe: - Eh? É com isto que tenho de ter cuidado?? Começou a entrar na sala e foi então que ouviu o papagaio dizer: "LADRÃO, PEGA REX!" "PEGA REX!"
Iam duas moscas numa mota. Diz a mosca de trás para a mosca da frente: - Ó pá, pára aí que entrou-me um mosquito para o olho!...
Um caracol ia a atravessar a estrada e foi atropelado por uma tartaruga. Quando acordou nas urgências do hospital perguntaram-lhe o que é que lhe tinha acontecido: - Como é que quer que eu saiba?!?!? Foi tudo tão depressa!!!!!

Anedotas

Dois morcegos estavam a falar um com o outro: -Vou sair à procura de sangue OK? -OK. Mas eu fico por aqui! E lá foi o morcego todo sorridente, alguns minutos depois volta o morcego com a cara toda cheia de sangue e também partes do corpo; o outro rapidamente se interessa: -Hei que espectáculo, onde é que conseguiste tanto sangue assim? -Simples, tás a ver aquela árvore ali à esquerda? -Sim. -E tás a ver a outra ali mais à direita? -Sim, estou a ver. -Tás vendo aquela ali bem no meio das outras duas? -Sim também a estou a ver. -Pois, eu é que NÃO VI!